Carnaval)))
MUITAS
FE-LI-CI-DA-DES
E MUITOS
BEIJOS
NA BOCA
Que Parabéns pra Você, que nada. Eu estava lá em cima do trio e vi. Ao completar 82 anos ontem, em pleno dia das mulheres, a apresentadora Hebe Camargo se empolgou mesmo ao cantar o hit Beijar na Boca, ao lado de Claudia Leitte, diante de uma multidão que assistia ao desfile carnavalesco das duas no circuito Barra-Ondina.
Vestida com um figurino semelhante ao de Claudia, num traje inspirado na planta helicônia, Hebe cantou, dançou, mandou muitos beijinhos e até tascou selinhos, tanto em Claudia quanto no repórter Vesgo, que também estava no trio.
“A primeira vez a gente nunca esquece. Esse é o mais lindo Carnaval do mundo. Viva a Bahia!,” disse Hebe, sobre a sua primeira experiência no Carnaval baiano. “Gente, e olha que ela desfilou nessa madrugada na Beija-Flor, lá no Rio!”, destacou Claudia Leitte. “Hebe, aqui é sua casa!”, completou a cantora, cujo rebolado deixava Hebe com um olhar surpreso e travesso.
Com energia de adolescente, a apresentadora permaneceu por mais da metade do percurso no maior pique, quase sem descansar na poltrona confeccionada especialmente para a rainha da televisão brasileira. “Eu quero muito mais!”, puxava ela o refrão da música Famosa, de Claudia, com muita propriedade.
Tudo isso para o encanto de foliões como a professora paulistana Mônica Bertanello, 43. “A Hebe é uma inspiração, ela mostra como alegria não tem idade”. “Esse encontro do novo com o maduro só acontece na Bahia! É fantástico ver a Hebe aí, depois de tudo que ela passou”, lembrou a empresária Luana Arbex, 29, referindo-se à vitória de Hebe contra um câncer, no ano passado.
Encontros
No percurso, Hebe fez questão de elogiar as cantoras Ivete Sangalo e Daniela Mercury, recebendo ainda um Parabéns pra Você coletivo, em ritmo de axé, diante do camarote de Daniela. Em seguida, a própria Hebe emendou a clássica Como é Grande o Meu amor por Você, do Roberto Carlos, mostrando o seu talento como cantora e a sua paixão pelo Rei, que foi homenageado pela Beija-Flor de Nilópolis no Rio.
E depois de dançar Tchubirabirom e Liga da Justiça – recebendo uma camiseta do Superman do grupo LevaNóiz -, Hebe se emocionou ao cantar a música Palco, com Claudia e Gilberto Gil, que surgiu no camarote 2222.
Depois disso, foi a vez de Margareth Menezes se juntar a Claudia, Hebe e Gil, ao som de Faraó, do Olodum, num momento de arrepiar.
Reconhecimento
Hebe ainda recebeu um troféu de Dama do Rádio ao passar pelo camarote da Itapoan FM, ao que Claudia levou um prêmio como Destaque do Carnaval. “Esse troféu vai ficar na minha sala de visitas, pra todo mundo ver como a gente é recebida na Bahia”.
Mas um dos maiores presentes para a apresentadora foi dar um abraço no filho Marcelo Camargo, 45, no meio da festa. “Esse encontro com a Claudia é maravilhoso pra minha mãe. Ela comemora a vida, e essa festa é um retrato da vida. Por isso não havia lugar melhor para ela vir, ela tinha que estar aqui!”, resumiu.
Marcadores: Carnaval, Claudia Leitte, Francofonia, Hebe Camargo, Salvador